menu-topo

Coisa #29 que aprendi antes dos 30

12.12.13



Infelizmente, não podemos andar todos os dias felizes e contentes. Há dias em que acordamos um bocadinho mal-humorados - como hoje, por exemplo, em que levantei o rabo da cama às 6 da manhã para trabalhar, para fazer 30 anos e para ir treinar com o meu querido PT. Ao frio e à chuva.
Ao longo dos anos tive de encontrar truques para combater os dias menos felizes. Eis o que resulta comigo:
- pintar as unhas (há qualquer coisa no meu humor que muda quando eu pinto as unhas, torno-me logo noutra pessoa);
- comer um Ovo Kinder (não sei se é daquela sensação maravilhosa de abrir o ovo ao meio, guardar a surpresa para depois e comer lentamente as duas metades daquele chocolate delicioso...ainda não percebi, mas não consigo estar triste enquanto como um Ovo Kinder);
- o meu casaco amarelo (comprei-o na Killah em Itália e é remédio santo para o meu mau humor matinal; aliás, anseio todos os anos pelo Inverno - desculpem, mas é verdade - só para poder usá-lo garbosamente. Há qualquer coisa de mágico nele.)
- se nada disto resultar e se o dia estiver mesmo cinzento, vão ali à Ale Hop e comprem um guarda-chuva igualzinho ao meu. É transparente e às bolinhas e custou só 12 euros. Se custa essa ninharia tornar um dia feio num dia divertido, então tudo está bem com o mundo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis