menu-topo

Open Day na Lx Factory

11.5.13
Já muito se escreveu sobre o conceito da Lx Factory: um cluster de gente criativa, um espaço de estilo alternativo seguindo o exemplo de alguns bairros de cidades modernas europeias com Berlim, Amesterdão, Londres, etc. Etc. Etc.
Fiz parte da mobília da casa durante o ano de 2012, quando me tornei freelancer e aluguei uma mesa no Cowork Lisboa. Acaba por ser ingrato explicar aos amigos, aos pais ou a externos como é o ambiente da Lx Factory: qualquer coisa que se diga é sempre redutor. 
Todos os anos, a Lx Factory abre as suas portas ao público (com exposições e festas abertas) nos chamados Open Day, de Verão e de Inverno. No ano passado, calhou eu estar em viagem nos dois, mas este ano, apesar de já ter saído da Lx, não pude perder um dos maiores eventos da cidade.
Arrastei uma das minhas melhores amigas comigo e lá fomos nós para Alcântara.
O ambiente é de Feira Popular. Mas com menos crianças chatas, menos cheiro a churros e fartura e mais ganza. Até um carrossel havia, meus amigos.
Encontrei velhos amigos e colegas, conheci gente nova e houve muita conversa e gargalhada! 
Depois, na sala XL, estava em curso uma bela manobra de marketing: por cada caipirinha bebida, ganhava-se uma ficha para jogar matraquilhos. Foi um delírio. Lá pelo meio encontrei a querida Lu, do Doce para o meu Doce e ainda jogámos umas partidas uma contra a outra. Ela ganhou. Bah!









3 comentários:

  1. Também lá estive.. e também já lá trabalhei.. Vou fazer agora post no meu blog! Ofereceram-me uma bebida no pavilhão grande.. Mas já não me lembro o patrocínio, por acaso não te lembras o que seria!?!?!

    ResponderEliminar
  2. Sara, desculpa o meu atraso na resposta. Não me recordo mesmo do patrocínio, mas como já escreveste o teu post, já não deve ter muito interesse, né? :)
    Já estou a espreitar o teu blogue. :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Acho que também ganhaste um ou outro, miúda! :D
    Gosto-te mesmo muito*

    ResponderEliminar

AddThis