menu-topo

Breves palavras sobre os últimos acontecimentos

7.3.13
Os Óscares
O Daniel Day-Lewis, o homem mais talentoso que por aí anda, podia ter ficado quietinho desta vez. O Hugh Jackman merecia o Óscar pelo seu papel em Os Miseráveis porque nunca mais lhe calhará uma personagem daquelas. A Jennifer Lawrence é uma fofinha, muito gira e muito divertida, mas acho que não era papel de Óscar - a Emmanuelle Riva podia ter levado um presente de aniversário porreiro para casa.

A polémica da Pipoca e da(s) Sofia(s) Alves
Tanta polémica por um não-assunto. Deu-me pena da moça, porque obviamente as críticas que fez - sempre impiedosas (mas é esse o seu charme) - não foram realizadas com qualquer intenção de ferir susceptibilidades de uma jovem com cancro. Pior ainda foi a Sofia Alves (actriz) ter-se metido ao barulho. Deve ter um bom agente.

A morte do Hugo Chávez
Como dizia uma amiga, até parece que andamos a falar do Mandela. Vamos ter calminha, sim?

Caso Pistorius
Parece um argumento fraquinho de um filme de série B: mas há alguém que acredita que o gajo matou a namorada por engano? Com 4 tiros? "Ah, achei que fosse um ladrão." Tá. 

Comedy Pack
Em Outubro fiz um curso de escrita de humor com o Rui Sinel de Cordes. Tive a sorte de ter colegas brilhantes que acabaram por construir um grupo de stand-up chamado Comedy Pack. Têm feito espectáculos todas as terças-feiras desde Fevereiro e continuam até dia 19 de Março. Por isso, se quiserem rir à séria, reservem através do Facebook, larguem 5 míseros euros e vão ver os meus amigos. Estamos a falar da próxima geração de humoristas deste país, para que conste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis