menu-topo

Nova vida, novo blogue

20.3.12


Queridos leitores,

Em primeiro lugar, estou viva! (quase que consigo sentir a vossa ovação, obrigada)

Depois de alguns meses de reflexão, cheguei à conclusão que sou uma pessoa demasiado opinativa para ficar quietinha no meu canto, a esforçar-me por ler todos os posts na lista do Google Reader e sem emitir palavra. O meu mural do Facebook vai dando para o gasto, visto que continuo a largar baboseiras por lá, mas já não me chega. Assim sendo, embora estes quase seis anos de Odisseando tenham sido maravilhosos, chegou a altura de recomeçar a escrever, mas num outro local. 

Desenganem-se se acham que o próximo vai ser um blogue mais giro ou interessante do que este. Não, o meu estilo de escrita não mudou da noite para o dia e continuo a mesma pessoa, se bem que com uma vida muito melhor. O grande motivo para mudar de blogue é o incremento criativo que acredito que se irá apoderar do meu pequeno e rugoso cérebro, visto poder deixar para trás algumas pessoas que continuam a vir aqui em busca de vestígios da minha vida.

Peço-vos que me enviem um e-mail muito curtinho a dizer "Olá moça marafada, qual o teu novo blogue?" e eu responderei de seguida com o link para o novo blogue.

Enviem os vossos e-mails para odissear@gmail.com 


NOTA: Vou tentar não ficar muito ofendida se só receber uns 5 ou 6 e-mails, prometo. 


2 comentários:

  1. http://quadripolaridades2.blogspot.pt/2012/03/bora-bilfa-los.html

    ResponderEliminar
  2. Quando vi a bolinha verde no gmail tive esperança num post destes. :)

    ResponderEliminar

AddThis