@Jibóia, já está criado há alguns meses. :) agora é só ir buscar um bocadinho de inspiração e começar a escrever.
@Sãozinha, que aperto no peito agora. The end of an era, that's what they say. Tenho andado calada e desligada, mas tu fazes parte da minha vida, pá. :)
Tava a ver que nunca mais dizias nada, pensei que tinha sido Alfama que te tinha enchido a alma que já não odisseavas mais ;) Beijocas, e vemo-nos por aí, aparece qdo (e onde) quiseres! beijinhoooos!
Sobretudo no que diz respeito a um blogue pessoal, liberdade deve ser, para mim, a palavra (ou o sentimento) fundamental. Espero que reapareças noutro lugar e espero ter a sorte de te reencontrar :)
Bem aparecida. E se escrevesses noutro sítio? :)
ResponderEliminarOh, que pena. Já tenho saudades de te ler.
ResponderEliminar@Jibóia, já está criado há alguns meses. :) agora é só ir buscar um bocadinho de inspiração e começar a escrever.
ResponderEliminar@Sãozinha, que aperto no peito agora. The end of an era, that's what they say. Tenho andado calada e desligada, mas tu fazes parte da minha vida, pá. :)
Rafa...sem dúvida! Mas tu escreves tão bem, com tanta garra e graça...que ainda assim faz falta!
ResponderEliminarRafa, então venha daí o novo tasco.
ResponderEliminarE o novo sítio é onde? Gosto tanto de te ler...
ResponderEliminarTava a ver que nunca mais dizias nada, pensei que tinha sido Alfama que te tinha enchido a alma que já não odisseavas mais ;) Beijocas, e vemo-nos por aí, aparece qdo (e onde) quiseres! beijinhoooos!
ResponderEliminarSobretudo no que diz respeito a um blogue pessoal, liberdade deve ser, para mim, a palavra (ou o sentimento) fundamental.
ResponderEliminarEspero que reapareças noutro lugar e espero ter a sorte de te reencontrar :)
Ora bolas e logo agora...
ResponderEliminar