menu-topo

One million dollar question

28.7.11
Quando um homem nos diz, pouco depois de nos conhecer, que gosta de ser ele a mandar, o que se faz? Foge-se a sete pés para longe dele ou vestimos a armadura, montamos o cavalo e gozamos a viagem?


Talvez seja importante dizer que o homem em questão é extremamente sexy.

11 comentários:

  1. Léguas! Põe-te a léguas!
    De ser ele a mandar a não teres voto na matéria pra coisa nenhuma e seres rebaixada na tua inteligência são uns milímetros, não tens noção. Nada do que fizeres está bem, a auto-estima vai pro brejo.
    Ele pode mandar na equipa dele, mas na mulher...léguas, põe-te a léguas, seja o quão sexy for. A sério.

    ResponderEliminar
  2. A quem goste mais de ser dominada do que outras.

    I dunno... não acho que seja o teu caso... e ser sexy nao é argumento para nada a nao ser saltar para a cueca. Nao para uma relacao duradoura. I guess.

    ResponderEliminar
  3. Pois eu cá acho que deves "enjoy the ride". Por enquanto, pelo menos. No strings attached, e depois logo se vê onde as coisas desembocam. Eu também odiaria ser "mandada", mas fico sempre de pé atrás com essas afirmações... Como dizem os antigos, cão que ladra (ainda por cima, tão cedo)...

    ResponderEliminar
  4. A pergunta a seguir seria: a mandar onde?? E em que situação? Rafaela, tudo depende do momento em que ele queira mandar! (eheheheheheh) Caso isso seja uma afirmação de modo de ser, de personalidade, então nesse caso foge a léguas, porque tu não és, DE TODO, menina para ser mandada!

    ResponderEliminar
  5. Conta, peso e medida... somado à franqueza alheia, pode indicar-te um caminho para ressignificar aquilo que a “crença (*) cosmopolita” quer ditar ;)

    (*) – os mandões ou mandonas são companheiros(as) de jornada a evitar.

    Um homem ou uma mulher que diz a verdade (supostamente) espinhosa; existem assim tantos(as) por aí?

    ResponderEliminar
  6. @Andorinha, ah ah! Adoro essa tua veemência toda, obrigada.
    Na verdade, não se trata de uma relationship-to-be, por isso a questão de me afectar os aspectos mais profundos da minha pessoa, não se coloca propriamente. Senão, sim, já me tinha posto a léguas. :)

    @Elite, exactamente, não há-de ser nada duradouro, mas ando a precisar de me divertir um bocado. :) Really, really.

    @Queen of Hearts, concordo contigo, sabes? Também acho estranho que as pessoas definam os seus "papéis" na primeira vez em que se encontram, mas não posso deixar de apreciar a frontalidade. Em relação ao "ser mandada", não me parece absolutamente que se refira em termos de personalidade...

    @Sílvinha, exactamente. Fizeste a pergunta certa: mandar em quê? :)

    @One Guy Alone, como primeiro homem a comentar, agradeço-te a profundidade das palavras. :) Vamos ver que vibe sinto do primeiro encontro. ah ah.

    @Julie, se correr mal, és a primeira a quem eu conto, boa? :)

    ResponderEliminar
  7. Tu é que sabes Maria, e divertires-te faz bem :) Dependendo daquilo em que queira mandar... :D O certo é q a minha experiência me diz q gajas mto independentes não aguentam esses gajos nem 2 dias...

    ResponderEliminar
  8. Diverte-te e se existir vibe... que seja uma vibe "orgásmica" :p!!!

    ResponderEliminar
  9. Pois, tal como já foi dito! Mandar em que sentido? ;) Há que analisar, ponderar... eheheh... Enjoy but take your brain with you :P Beijoca*

    ResponderEliminar
  10. Pronto pessoal, este assunto está encerrado.
    Nothing's gonna happen this time.
    Amanhã é outro dia.

    Um abraço a todos.

    ResponderEliminar

AddThis