menu-topo

A Banhada

29.7.11
Tinha ansiado por este dia durante semanas. 
Li no folheto de eventos da Fnac que o Gonçalo Cadilhe iria, passo a citar, "conversar com os seus leitores sobre viagens e aventuras" na Fnac do Chiado. 
Depois do dia de ontem, estava mesmo a precisar de um escape, de uma alegria. Lá me pus toda pimpona a caminho do Chiado, pulverizei um bocadinho de perfume, porque isto nunca se sabe, abanei os cabelos e entrei nos Armazéns do Chiado feliz da vida. 
Estava mais do que preparada para me encontrar com o senhor Cadilhe, por quem tenho um crush há 10 anos. Queria falar com ele sobre a Liguria (o texto dele que mais me tocou sobre um lugar no mundo), sobre as viagens da nossa vida, pedir-lhe um autógrafo e dar-lhe um abraço. Entro, finalmente, na Fnac e eis o cenário que se me apresenta diante dos meus olhos:

VIDEOCONFERÊNCIA???

5 comentários:

  1. tens de ser moderna rapariga! Se ele fala de viagens e está a viajar não deixa de ser divertido ser por vidoconferência. Se calhar até estava na Liguria! :-p

    Só acho mal eles não terem anunciado que seria por videoconferência...

    bjs!

    adorei teres abanado o cabelo, lol

    ResponderEliminar
  2. LOLOL
    Desculpa, mas realmente é uma banhada. Tb gosto mto dele, quero ler mais livros do Senhor, ele tem um dom.
    Fica pra próxima querida :)

    ResponderEliminar
  3. Oh Pá, não acredito! Isso não se faz, que decepção! Quando comecei a ler o teu post perguntei-me como é que deixei escapar isso, eu que até costumo andar sempre com a agenda Fnac atrás. Mas vídeo-conferência não é muito simpático não.

    ResponderEliminar
  4. Não se faz!!! :( Pobrezinha, que decepção!

    Se gostas assim tanto dele não percas a colaboração dele na revista MUTANTE

    http://agre-e-doce.blogspot.com/2011/07/em-viagem.html

    ResponderEliminar
  5. É o que dá quando se "toma" demasiado a fama. No início era interessante, aos poucos foi perdendo a genuidade e hoje é demasiado comercial.

    Muitas coisas se perdem com os interesses comerciais, é pena.

    ResponderEliminar

AddThis