Tinha ansiado por este dia durante semanas.
Li no folheto de eventos da Fnac que o Gonçalo Cadilhe iria, passo a citar, "conversar com os seus leitores sobre viagens e aventuras" na Fnac do Chiado.
Depois do dia de ontem, estava mesmo a precisar de um escape, de uma alegria. Lá me pus toda pimpona a caminho do Chiado, pulverizei um bocadinho de perfume, porque isto nunca se sabe, abanei os cabelos e entrei nos Armazéns do Chiado feliz da vida.
Estava mais do que preparada para me encontrar com o senhor Cadilhe, por quem tenho um crush há 10 anos. Queria falar com ele sobre a Liguria (o texto dele que mais me tocou sobre um lugar no mundo), sobre as viagens da nossa vida, pedir-lhe um autógrafo e dar-lhe um abraço. Entro, finalmente, na Fnac e eis o cenário que se me apresenta diante dos meus olhos:
VIDEOCONFERÊNCIA???
tens de ser moderna rapariga! Se ele fala de viagens e está a viajar não deixa de ser divertido ser por vidoconferência. Se calhar até estava na Liguria! :-p
ResponderEliminarSó acho mal eles não terem anunciado que seria por videoconferência...
bjs!
adorei teres abanado o cabelo, lol
LOLOL
ResponderEliminarDesculpa, mas realmente é uma banhada. Tb gosto mto dele, quero ler mais livros do Senhor, ele tem um dom.
Fica pra próxima querida :)
Oh Pá, não acredito! Isso não se faz, que decepção! Quando comecei a ler o teu post perguntei-me como é que deixei escapar isso, eu que até costumo andar sempre com a agenda Fnac atrás. Mas vídeo-conferência não é muito simpático não.
ResponderEliminarNão se faz!!! :( Pobrezinha, que decepção!
ResponderEliminarSe gostas assim tanto dele não percas a colaboração dele na revista MUTANTE
http://agre-e-doce.blogspot.com/2011/07/em-viagem.html
É o que dá quando se "toma" demasiado a fama. No início era interessante, aos poucos foi perdendo a genuidade e hoje é demasiado comercial.
ResponderEliminarMuitas coisas se perdem com os interesses comerciais, é pena.