menu-topo

Razão n.º1 para ter um homem na minha vida

22.6.11

Começo a pensar que talvez precise de um homem na minha vida, quando vou à garagem buscar a minha bicicleta, vejo que os dois pneus estão em baixo e a primeira coisa que faço é ir ao Google e pesquisar: 


12 comentários:

  1. Levas a dita a uma bomba de gasolina, tiras os pipos e metes-lhes a bomba de ar. Esperas um segundo e apalpas a ver se os pneus estão rijos. Voltas a meter os pipos (très important; costumo falhar sempre nesta parte) e voilà.

    ResponderEliminar
  2. Menina Rachelet, a sério? Eles nas bombas de gasolina têm bombas para bicicletas? (tenho uma aqui perto de casa, talvez passe por lá amanhã e pergunte.)
    Tu costumas ser o "gajo" nas relações, já agora?

    P.S: Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. A não ser que a tua bici seja tipo BMX ou com pipos finos (aí, tens de comprar uma bomba numa loja de desporto ou mega-superfície e é dar à bomba manualmente), os pipos das bicicletas são iguais aos dos carros. Mas atenção, que a pressão da bomba está definida para carros; deixa só um segundo e tira, senão arriscas-te a rebentar com a câmara de ar.

    Gajo nas relações? Credo, não. Depois para que os queria eu então?
    Mas tenho bicicletas desde há muitos anos e sempre achei que moça que vive sozinha (e em exílio) tem de ser desenrascada.
    Se quiseres, também te ensino como trocar um pneu de carro (embora a parte da força para desapertar os parafusos...er... cof cof...)

    ResponderEliminar
  4. Ah ah, tenho sido sempre desenrascada, por acaso. Tipo, eu formato o pc sozinha, tiro vírus e malaware e instalo Office e todos os programas e mais alguns.
    Mas não tenho bicla há muito tempo e há 6 meses que n pegava nela (daí os pneus em baixo). A minha bicicleta é uma normal, comprada na Sport Zone. Não faço ideia se os pipos são normais ou não. :S

    Quanto a trocar pneus de carro, deixa-me tirar a carta primeiro, tá? :)

    Muito, muito obrigada.

    ResponderEliminar
  5. Tive esse exacto pensamento no sábado quando o aspirador avariou...claro que teria que ser um handy man. Sim, porque há aí muito homem a quem custa mudar uma lâmpada.

    ResponderEliminar
  6. Rafa, as tuas piadas sao hilariantes. Hihihihihihihi!

    ResponderEliminar
  7. Merenwen, pois...homens que não fazem um não servem para nada. Nesse aspecto tenho tido alguma "sorte" na vida: relaciono-me com pessoas sempre práticas e que me arranjam as coisas. De resto podem ser uma merda, mas são o vizinho que qualquer pessoa gostaria de ter. :)

    ResponderEliminar
  8. Jibóia, tomei a liberdade de te mandar um e-mail com uma piada só para ti.:)

    ResponderEliminar
  9. Pois eu costumo pensar no jeito que dá ter um homem na minha vida quando se trata de abrir garrafas de água... tenho sempre que recorrer aos dentes se não houver homem por perto... :( isso e abrir o capot... nunca acerto! ;)

    Agora (só um bocadinho) mais a sério...ter um homem sempre à mão (salvo seja) dá jeito para muita coisa!!!!! :)

    ResponderEliminar
  10. Este post fez-me soltar um "Oooh..." :D Temos mesmo de ser vizinhas. hehe
    Eu ando com os pés do portátil a descolarem-se por todos os lados; já perdi dois. Guardei os outros, para ter por onde me guiar quando for fazer uns novos, com uma borracha. Aprendi contigo. :)
    Eu tenho um amigo que tem tanto jeito para arranjar coisas; quando formos ao mercado levo-o comigo, sempre ficas com mais um contacto. O rapaz fica contente com um bom prato de arroz. É de baixa manutenção.

    ResponderEliminar
  11. Ah pois é. As mulheres precisam de homens porque os vibradores não mudam pneus, eheheheh

    ResponderEliminar
  12. Estás a esquecer-te que as mulheres de hoje em dia são bem mais desenrascadas que os homens! A "lei do menor esforço" é com eles...

    ResponderEliminar

AddThis