menu-topo

O html e a esquizofrenia

16.6.11
Quem anda um bocado atento a este espaço já viu vários templates diferentes a bailar por aqui nos últimos dias. Pois, não me consigo decidir por nenhum. Queria uma coisa alegre, algo que implicasse odissear, viajar, passear, descobrir, o conceito de aventurar-se. Mas também quero um template largo para poder publicar fotografias na resolução que me apetecer. Enquanto não encontrar, fico-me por este template minimalista e pouco elaborado, o que condiz com o meu estado de espírito actual.
Entrem e estejam à vontade, esforçar-me-ei para que o conteúdo seja o mesmo.

3 comentários:

  1. Este é simples e simpático. Não gostei muito do anterior...
    Podes sempre personalizar o teu template. Agarra numa foto tua de que gostes muito, personaliza-a e assim ficas com um cabeçalho giro, com o qual te identificas, mantendo o template original e mais largo. bjs

    ResponderEliminar
  2. o template teria que ser alguma coisa deste género: http://dressdesigndecor.blogspot.com/?

    ResponderEliminar
  3. Helena, obrigada. Ando aqui feita parva a ver se encontro "a minha cara". Em relação aos cabeçalhos, já vi umas imagens giras, mas para colocá-la no header de forma perfeita (rectangular, sem resoluções parvas, nem demasiado esticado), as imagens normais não servem. Mas valeu a dica...I'll keep looking for the one.:)

    Cate, esse template é giro, embora seja mais sombrio do que eu estava a pensar. Mas agradeço novas ideias:)

    ResponderEliminar

AddThis