menu-topo

Horóscopo personalizado para 2010 (sim, dois mil e dez)

31.12.10
Seguindo a ideia fabulosa da Ême, aqui publico o meu Horóscopo relativo ao ano transacto.

Finanças:
Irá ganhar uma quantidade de dinheiro considerável, mas não conseguirá economizar nada, como é hábito. Trabalhará por dois para conseguir amealhar o suficiente para os seus luxos de sempre: viagens, livros, jornais e revistas e a manutenção dos seus bonitos cabelos.

Saúde:
No início do ano terá pela primeira vez na vida uma otite e irá sofrer muito. Mas durará apenas 3 dias, não se preocupe. Após esse percalço, não registará problemas de maior, apenas a constipação ocasional da estação. Irá consultar um nutricionista que proibirá as massas e muitos outros excessos da sua alimentação, mas passado pouco tempo desiste da ideia porque afinal gosta é de comer. Lembre-se: a vida não é só festa e comer. Há coisas melhores. Tente novamente e vai ver que resulta e gostará de se ver ao espelho. Irá inscrever-se no Holmes Place e apesar dos 80 euros de mensalidade, colocará lá os pés apenas uma vez por mês, em média.

Vida social:
Passará o ano de 2010 numa autêntica roda-viva: conhecerá algumas celebridades, tornando-se amiga de uma delas, e ficará encantada com o submundo boémio. Irá beber muito, comer muito e rir-se muito. A sua companhia será sempre apreciada por quase todos. Optará por excluir algumas pessoas da sua vida que nada acrescentam à sua essência e finalmente compreende que a quantidade nem sempre significa qualidade. Reencontrará velhos conhecidos que se tornarão amigos e parte constante da sua vida, abandonará algumas pessoas que durante anos foram muito importantes para si. Conhecerá muita gente nova que a deixará com um sorriso nos lábios. Sentirá muitas saudades dos amigos que deixou em Itália, mas estes têm-na no coração. Manterá o contacto com as pessoas mais importantes e algumas até virão visitá-la a Lisboa, pelo que poderá exibir os seus dotes de cicerone.

Amor:
2010 não será um ano bom para a sua vida amorosa. Terá algumas pessoas interessadas em si, mas desejam apenas momentos de luxúria e nada de profundo. Esquecerá completamente o ex-amor que lhe causou um desgosto no passado e sente que pode seguir em frente. Alguém gosta verdadeiramente de si, mas você não está interessada nessa pessoa. É pena e acontece a todos.

Viagens:
A maior parte das viagens que fará em 2010 será a locais que já conhece bem: Milão (duas vezes), Roma, Nápoles, Nice e Barcelona. No entanto conhecerá novos locais pelos quais se apaixonará: a Costa Amalfitana (Sorrento, Positano, Amalfi, etc) e Dublin, que se revelará a melhor viagem do ano. Grande parte do seu rendimento é gasto com viagens, mas não se arrepende. Gosta de viver enquanto cá está.

Família:
Nada de novo. Existe saúde e todos estão vivos. Terá uma discussão com o seu pai no final do ano, mas lembre-se que ele provavelmente é a pessoa que mais a ama, por isso não guarde rancor.

Trabalho:
Continuará com a sua vida dupla. De dia trabalhará na agência de tradução como Project Manager, um trabalho de que gosta e que lhe dá um rendimento fixo ao final do mês. Durante as noites e fins-de-semana, será tradutora freelancer. O dinheiro que ganhar durante o ano será totalmente proporcional ao seu esforço. E esforçar-se-á herculeamente.

Arte e intelecto:
Sentirá alguma frustração por não conseguir ter um hobby estável. Começará com aulas de viola, que lhe farão muito bem à alma, mas devido à distância que tem de percorrer semanalmente, ficará desmotivada. Conselho: retome as aulas, alimentar o dom que se tem é uma grande bênção.
Graças ao seu blog, irá conhecer algumas pessoas interessantes que começarão a fazer parte da sua vida diária. O seu blog sofrerá um pico de popularidade devido a uma polémica travada entre você e uma publicação portuguesa. No final, terá valido a pena.
Irá inscrever-se num curso de Escrita Criativa, mas passado pouco tempo perderá a motivação pois acredita que o talento vem de dentro e não de um curso que custa 230 euros.
À semelhança do ano anterior, comprará muitos livros com excelentes intenções, mas não os lê. A sua falta de tempo e o excesso de trabalho que terá ao longo do ano irão acabar com a sua energia para tudo o resto. Verá alguns bons filmes, mas nenhum deles memorável. Invista mais na sua vida cultural.
Irá a bastantes concertos e terá um dos seus melhores momentos do ano no concerto do Mika. Viva a alegria.

Nota do autor do horóscopo:
Se no final do ano se sentir frustrada, não se preocupe. Esqueça 2010, pois 2011 é que será provavelmente o ano da sua vida. Só dependerá de si.

\

2 comentários:

  1. Excelente! Gostava de ter a capacidade de fazer um igual para mim. :)

    ResponderEliminar

AddThis