menu-topo

Festas na casa da Loretta

9.4.06


A Loretta é uma francesa da minha turma que, apesar de muito séria e até snob na escola, revelou-se uma verdadeira maluca pela noite e, claro, arrastou-me com ela para esta Dolce Vita que é sair à noite e não dormir nada. Sim, porque a nossa teoria é sair até às tantas da manhã, mas nunca faltar às aulas, porque a piada está em dormir nas aulas. :)

Já criámos uma rotina para as nossas saídas à noite: fazemos o aquecimento na casa dela, isto é, bebemos uns copos de vinho ou de gin lemon e só depois vamos para a discoteca. Sim, porque beber numa discoteca custar-nos-ia, até ao ponto de alegria que queremos chegar, uns 30 euros. Portanto, estou a aprender a fazer umas economias por aqui.

A primeira festa foi a SERATA LATINA na fantástica discoteca La Banque, no Sábado dia 18 de Março. Nesta noite, conheci um saco di personne que estão a ser os meus grandes companheiros de noitadas de Milão.


Da direita para a esquerda, temos o francês Malo, o italiano Piero, a francesa Juliette, a japonesa Masumi, o mexicano Benito e em baixo a louca Loretta

Eu no meio de dois mexicanos: o Victor e o Paolo.

Esta foi uma noite fantástica para a minha auto-estima. Todos sabem que tenho um certo problema de coordenação e que dançar definitivamente não é o meu forte. Contudo, nesta noite dancei salsa e merengue até às 4 e meia da manhã com estes mexicanos e foi mesmo o máximo. Creio ter sido a noite mais divertida que tive cá em Milão até agora.:)


Sem comentários:

Publicar um comentário

AddThis