menu-topo

O meu primeiro jantar com os Erasmus...

26.3.06

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Puck, Rafaela, Tom, Patrik and Gerli


Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Ayelet, Rafaela, Patrik, Gerli,
Bram, Hsi Wein, Nard, Puck, Bogi and Lotte


Photobucket - Video and Image Hosting

Drinking "Sex on the beach"

No dia 20 de Março houve um jantar no "Ripa90 cafè", situado numa das maiores ruas de Milão, via Ripamonti. Digo que é das maiores porque no mapa, atravessa mais de 6 quadrados, o que é invulgar! O jantar custou 12 euros e incluia uma pizza margherita + cerveja/vinho/coca-cola + um cocktail, ou seja, não era muito caro.
Tinha combinado com o Nard, Puck e o Patrik de nos encontrarmos um pouco antes para nos podermos sentar todos juntos no restaurante, porque éramos os únicos erasmus que conhecíamos.
Chegámos, atrasados como sempre, e já estava tudo sentado e instalado. Feitos gatos pingados, sentámo-nos timidamente numa mesa pequena à espera que alguém enchesse os lugares vazios e assim conhecessemos mais pessoas. A verdade é que foram chegando mais pessoas e mudámo-nos todos para uma mesa maior.
Na nossa mesa, muito divertida por sinal, ficaram representados os seguintes países: Holanda (na sua maioria, eram 4), Portugal, Estónia, Suécia, Polónia, Hungria, Israel e Taiwan...que grande variedade, não? Foi mesmo uma noite muito divertida...como cocktail bebemos todos "Sex on the Beach", que nunca tinha provado e é muito bom mesmo!
Fomos todos para casa por volta da uma e meia, com o RadioBus, uma invenção fantástica. É uma espécie de taxi colectivo, em forma de um mini-autocarro, que vem buscar as pessoas onde elas se encontram e as levam onde quiserem...e paga-se apenas dois euros, que é a melhor parte!:) Aqui estão as fotos do pessoal...

Sem comentários:

Publicar um comentário

AddThis